Estilo Streetstyle Tendências

Tendência 2017: Detalhes e Casacos de Pelo

04/05/2017

 

Quem gosta de acompanhar as tendências da moda, as coleções do outono inverno 2017 dos grandes estilistas, apresentaram-se nas passarelas do mundo como o resultado de uma grande mistura de estilos e entre elas, os detalhes de pelos como em golas, mangas, sapatos, bolsas e outras peças, os casacos de pelo sintéticos ou faux fur marcaram presença e obtiveram um lugar de destaque.

Num mundo contemporâneo, os pelos sintéticos, exploram o conceito de ecologia e sustentabilidade e se adaptam a capacidade humana de extrapolar a criatividade.

Se antes os pelos eram utilizados como sinônimo de extravagância, hoje eles desfilam pelas ruas das cidades do mundo com muito mais frequência e são usados pelas adeptas do street style num mix de sofisticação e atitude, de diversas maneiras: com jeans, saia, legging, tenis, tudo isso está valendo! No meu caso, usei um casaco de tricot com detalhe em pelo, que fez toda a diferença no meu look básico: calça rasgada, t-shirt básica e bota.

De tudo isso, uma coisa é certa: o uso dos pelos é um indicativo de glamour urbano e atual que as mulheres depois dos 40 podem incluir nas opções de look sem medo de errar.

Os casacos de pelos nessa temporada, trazem cores, padrões e texturas em abundância, tornando-os bastante acessível e podem ser usados em versões curtas e longas, e nesse último caso, existe a possibilidade de uso com a cintura mais justa.

Tudo que você tem que fazer agora é encontrar aquele que é perfeito para você, de acordo com o seu estilo! Ajuda sobre estilo? Você pode conferir  aqui

Beijos,

Grazi

Casaco de Tricot: Vellum Malhas – Shopping Trindade loja 45 Florianópolis – SC Telefone (48) 32343086

Facebook e Instagram @vellummalhas

Você pode gostar também

Sem comentários

Deixe um Comentário

Quer Mais?

Cadastre-se e receba novidades e conteúdos exclusivos por e-mail
Email
Fique por dentro das novidade!