Estilo Moda O Que Vestir Streetstyle Tendências

Saia De Tule: 1 Peça, 3 Maneiras de Usar

11/01/2018

O tule é um tecido delicado, que sempre foi sinônimo de tradição em vestidos de noiva ou roupas de bailarina.

Mas nas últimas coleções dos desfiles internacionais, como Dior, Gucci e outros, ele invadiu as passarelas de diversas formas, como blusas, acessórios, detalhes, mas o que mais se destacou foi a saia de tule!

Peça jovem e feminina, caiu no gosto das mulheres com estilo e é um engano achar que só pode ser usada por jovens ou apenas de noite, ela combina também para o dia. O segredo, é usar de maneira mais clássica ou bem cool de dia e ficar atenta ao equilíbrio visual.

Nesse post, vou dar dicas básicas e mostrar como dá para diversificar o uso de uma peça nada básica, de várias maneiras. Prova disso, é que podemos aproveitar muito mais nossas roupas usando a criatividade!

Nesse look, exagerei nos detalhes, sandália vermelha, batom vermelho e blusa arrastão, para ser usado de noite.

Dicas:

Para trabalhar, sugiro uma saia com menos volume para usar com scarpin liso, camisa e sobrepor um blazer sequinho;

Look passeio: Num clima mais descontraído, uma opção legal é combinar com um sneaker branco, t-shirt lisa branca e jaqueta jeans.

Look festa: Scarpins, sandálias, blusa de paetês, pode caprichar! Acessórios como clutch, colares e uma maquiagem incrível, somam ao look.

Esse é meu look preferido por vários motivos: Ele me alongou por estar com uma sandália delicada, com poucos detalhes, o pé bem “pelado” favorece as baixinhas como eu! A bolsa pequena também favorece minha altura! Amei o moletom para quebrar o romantismo do look e amei o resultado!!!

Equilíbrio visual: Se você tem um biotipo retangular, use saias mais sequinhas e com menos volume, agora se o seu biotipo for triângulo, combine saias mais soltinhas. Que saber seu biotipo? Clique aqui

Para as altas, pode apostar na saia midi, já as baixinhas, nas saias menores. Legal também usar a cintura bem marcada, pois alonga a silhueta.

Esse look, é mais despojado, bota, blazer sequinho e camiseta branca.

Se sua saia não tiver forro, use um short para cobrir o bumbum, considero a melhor opção!

Saia: L’ange Intime – @langeintime

 

Você pode gostar também

Sem comentários

Deixe um Comentário

Quer Mais?

Cadastre-se e receba novidades e conteúdos exclusivos por e-mail
Email
Fique por dentro das novidade!