Astrologicamente Fashion Mulheres

PREVISÕES ASTROLÓGICAS  DE  3 A 9  DE JULHO  Por Jacqueline Cordeiro

04/07/2017

 

Com Vênus entrando em Gêmeos no dia 4/7, gostamos de passar mensagem através do que vestimos. A moda expressa a forma como pensamos. Aposte em camisetas com frases de protesto, pantalonas soltinhas em cores animadas (laranja, salmão, cenoura) e claro muitos acessórios nos dedos e braços (Gêmeos rege esta parte do corpo). Melhor ainda se for com quartzo-rosa, pedra ideal do amor, paixão e autoestima. Ela inspira aqueles que trabalham com moda e ajuda a trazer para fora nossa beleza interior, aumentando nossa confiança. E a jaqueta em denim cheia de aplicações é a  peça queridinha da semana.

ÁRIES

Semana de decisões importantes e vale a pena pensar bem antes de agir, pois é preciso  mais foco e ações sólidas, que visem resultados concretos. Você continua em um processo que começou no mês anterior, de inovação e renovação, que se revela no desejo de fazer seu caminho em novas experiências, colocando de lado comportamentos antigos e imprevisíveis. A necessidade de alterar rotinas ou hábitos pessoais e até mesmo alterar o visual  vai continuar forte. Haverá  oportunidade de mudanças fortes, que você buscou, ou pelas quais foi obrigado a passar.

TOURO

A semana ajuda no  seu crescimento pessoal dos taurinos. Boas chances de prosperar, ganhar reconhecimento de outros ou empreender viagens longas. Há um aumento de expectativas, do apetite e lucro, novas conquistas e superação dos obstáculos antigos. No nível intelectual, há forte desejo de entender e aprender.

GÊMEOS

Dual e versátil, você  tem de demonstrar sua famosa adaptabilidade diante de circunstâncias que vai viver durante este período. O céu astrológico envia fortes impulsos que causam imprevistos, alguns que vão tirá-lo da zona de conforto, além da tendência em tomar atitudes agressivas, impulsivas e forte irritabilidade, sem ter consideração pelos sentimentos dos outros.

CÂNCER

Mais suavidade e foco nos assuntos do coração até dia 15. Aproveite pra tocar os projetos mais importantes, mas também para tirar da frente o que você não gosta tanto de fazer. Esta é uma semana importante para definir o que você fará nos próximos 5 meses, e também deixar engatilhados projetos profissionais. Mais energia à disposição.

LEÃO

O período pede pra que seja  mais  cuidadoso no que se refere à economia. A semana  pode criar uma atitude exagerada de autossuficiência e  a tendência a  excessos. Você perde o sentido das proporções e assim comete erros graves. Necessidade de evoluir pessoalmente e fazer mudanças em sua atitude e pensamento.

VIRGEM

Aumento do impulso, iniciativa e ambição. Contrariamente à natureza deste signo, que  é naturalmente inclinado pro serviço, você  se revolta contra a autoridade (chefes, irmão, sócio ou pai). Risco de acidentes, principalmente na área da cabeça. Deve ter cuidado com a falta de tato ou diplomacia em reuniões onde se sinta em saia justa.

LIBRA

O moment0 continua pressionando seu setor financeiro. Do ponto de vista positivo, trás  senso de medida e proporções, respeito à palavra dada e aos compromissos assumidos. No entanto, ele tem uma  influência negativa sobre a vitalidade. Tendência a atrasos, obstáculos, negativismo. É  importante procurar e apoio pra superar as dificuldades e ter mais paciência.

ESCORPIÃO

Com  Marte (seu regente) em Câncer,  boa vitalidade e poder de recuperação pode ser esperado. O humor fica melhor  e você com mais confiança! Seu senso de iniciativa e ambição se mostra fortalecido  e seu vigor e franqueza  em alta.. A semana  é favorável pra assuntos profissionais. Graças a sua energia e coragem , terá benesses de seus  chefes.

SAGITÁRIO

Estará  sujeito a oscilações astrais que podem causar impacto sobre o setor afetivo. Tensões aparecem, trazendo irritação e precipitação nas atitudes. Esta irritabilidade é responsável por gestos súbitos ou palavras impulsivas, dolorosas ou fora de lugar. No relacionamento, o clima pede mais silêncio e paciência, já que o parceiro tende a ficar mais difícil de ser

CAPRICÓRNIO

Bom momento para a saúde e melhora da  vitalidade e recuperação. Isso é acompanhado por um ótimo  estado de espírito, porque você se sente mais confiante, com desejo de ação. Começa a semana com iniciativa e assertividade. Reserve algum tempo para organizar gavetas, colocar papeis e roupas em ordem. Semana boa pro setor afetivo e sexual.

AQUÁRIO

O cenário astral  traz predisposição pra autoindulgência, exageros e possibilidade de criar falsas expectativas em relação à  dinheiro. Isso leva a endividamento  ou  dificuldades financeiras! Cuidado com planos muito ousados, pois são inatingíveis. Você precisa estar atento a algumas oportunidades que são de efeito quimérico, mais ilusão do que realidade.

PEIXES

Durante esta semana, haverá  oportunidade de crescimento financeiro  e  tranquilidade.  Momentos felizes pra celebrações familiares e decisões românticas. Semana de oportunidades profissionais e de movimentação na vida pessoal. É importante conversar e fazer acordos e alianças. Dias para agir, mas sendo bem prático e objetivo.

Para mais dicas de signos, moda e beleza, visite o www.esoterissima.com.br

Você pode gostar também

Sem comentários

Deixe um Comentário

Quer Mais?

Cadastre-se e receba novidades e conteúdos exclusivos por e-mail
Email
Fique por dentro das novidade!