Estilo Moda Tendências

Neon: como usar a tendência com estilo depois dos 40

25/03/2019
Moda neon - Tendência Estilo Depois dos 40

Uma tendência que voltou com tudo, diretamente da década de 1980, é a moda neon. Ela invade passarelas, vitrines e ruas, trazendo trazer leveza, alegria, muita energia e vivacidade para os looks.

Apesar de ser considerado “chamativo” por muita gente, o neon pode e deve ser usado por mulheres de todas as idades e estilos, basta saber equilibrar os elementos.

Esta moda chega para contrapor, de certa maneira, a tendência de cores pastéis que apareceu nos anos anteriores. E não pense que por ser a cara do verão, o neon irá desaparecer com o fim da estação. Ele vai continuar firme e forte no outono/inverno 2019, trazendo cor para os dias frios.

Como usar a moda neon

Uma peça de roupa neon pode ser incorporada em qualquer estilo para deixar o visual mais divertido e energético. Mas, se você prefere o estilo clássico, uma dica é começar a usar a tendência em seus acessórios. Bolsas, sapatos, brincos e colares são boas escolhas sempre.

Para o dia-a-dia, em ambientes menos formais, essas cores podem ser usadas em uma blusa, calça ou acessório. Porém, em ambiente formais, é bom tomar cuidado, pois elas tiram a sobriedade do visual. Apostar em um look “all black” com um ponto de cor neon pode ser a solução. Assim você transmite elegância ao mesmo tempo que mostra que está em dia com as tendências.

Outra maneira fácil de entrar no clima é combinando uma cor neon com jeans, inserindo a tendência aos poucos. Fica incrível e cai muito bem. Crie um equilíbrio entre as cores, usando o neon com o jeans em saias, calças, coletes, com tecidos leves como pede o verão, ou mais pesadas como moletom na cor preta ou outras peças esportivas que ficarão bem equilibradas.

Então, o que achou da moda neon? Pronta para usar e desfilar por aí toda a alegria e modernidade dessa tendência?

Você pode gostar também

Sem comentários

Deixe um Comentário

Quer Mais?

Cadastre-se e receba novidades e conteúdos exclusivos por e-mail
Email
Fique por dentro das novidade!