Estilo O Que Vestir

Descubra como pode ser vantajoso contratar uma consultoria de imagem

25/08/2017

Investir na própria imagem é construir uma identidade visual em harmonia com quem somos e o que realmente queremos expressar, até para não ser mal interpretado, em diversos setores de nossa vida, como trabalho, afetivo e outros.

Temos uma insegurança natural de como se vestir impecavelmente, a maturidade sempre vem acompanhada de mais dúvidas, pois ela se mistura, muitas vezes, com a baixa autoestima que costuma surgir nessa nova fase da vida.

O que pode e o que não pode ser usado depois dos 40? Como ter bom senso na hora de se vestir? Qual a melhor cor para usar? Qual modelo veste bem em você? Qual sua silhueta? Como descobrir suas formas e explorá-las na hora de se vestir? Essas são alguns exemplos das dúvidas de muitas mulheres depois dos 40. E então você para na frente do seu guarda-roupa e não sabe o que vestir, gasta tempo escolhendo, horas, vai na frente do espelho nada fica bom!

A consultoria de imagem vai ajudar você a construir um visual autêntico, coerente com o seu jeito de ser, a descobrir seu(s) estilo(s).  Quer saber como? Contarei para você nesse post. Vem comigo!

O que é a consultoria de imagem?

Coco Chanel já dizia que “a moda não é algo presente apenas na roupa. A moda está no céu, nas ruas, a moda tem a ver com ideias, a forma como vivemos, o que está a acontecer.”

Sintonizada com esse pensamento da visionária Chanel, a consultoria de imagem é mais que simples dicas de como se vestir bem, ela vai muito mais além, envolve todo um processo de descoberta e de desabrochar da própria identidade, por isso, vem ganhando adeptos no mundo todo.

A primeira impressão é a que fica e uma imagem bem articulada faz toda a diferença, pois exerce um impacto em como o outro olha para você, por isso, adequar o estilo à identidade pode desempenhar um papel significativo e contribuir na sua relação com as pessoas.

Como a consultoria de imagem pode ser importante para a mulher?

O principal objetivo da consultoria de imagem é exteriorizar o que há no interior de cada mulher, que ao contratar um consultor obtém ajuda para redescobrir a  autoestima e aprender a usar a roupa como uma forma de expressão própria, combinada com seu estilo de vida.

O consultor de imagem supre as dúvidas que a mulher depois dos 40 possa vir a ter, além de ser um suporte essencial por conhecer técnicas precisas e conhece os segredos de onde e como encontrar as melhores peças. Um bom profissional sabe onde garimpar encontrar as peças que caberão no seu orçamento. Se pararmos para pensar, gastamos muito do nosso dinheiro comprando roupas que não usamos e que costumam ficar no guarda-roupa, sem uso. Partindo de todo o conjunto de orientações que surgem no contexto da consultoria de imagem, os recursos podem ser otimizados com peças certeiras. Com isso, se ganha tempo, e não se gasta mais dinheiro com peças que não serão usadas.  Além dessas vantagens, a autoestima cresce e sabemos que tudo melhora quando estamos de bem com nós mesmas.

Além disso, você conhecerá sua silhueta com dicas de peças que te valorizam, sobre uma possível mudança no estilo do cabelo (caso preciso), conhecer seu tom de pele para usar a maquiagem correta e as cores que te valorizarão.

Ficou interessada no assunto? Então saiba que ter uma consultora de imagem ao seu alcance está mais fácil do que você pode imaginar. Basta escrever para mim  e podemos conversar. Terei orientações valiosas para você.

“Imagem é a ferramente da comunicação e marketing mais poderosa que temos.”

“Conheça primeiro quem você é, depois adorne-se de acordo.” Epíteto (Filósofo grego).

Beijos,

Grazi

Você pode gostar também

Sem comentários

Deixe um Comentário

Quer Mais?

Cadastre-se e receba novidades e conteúdos exclusivos por e-mail
Email
Fique por dentro das novidade!