Astrologicamente Fashion Mulheres

CÉU ASTROLÓGICO DE 4 A 10 DE SETEMBRO Por Jaqueline Cordeiro

06/09/2017

Dia 6, Lua Cheia em Peixes às 04h40.

Luas cheias, por natureza, trazem à tona emoções inconscientes. Situações chegam ao clímax. Nossa sensibilidade e imaginação são ativadas. Todo tipo de excessos também: paixão, raiva, carência, culpa, criatividade, desespero, tédio…

Uma forma harmônica de trabalhar a poderosa energia desta fase lunar é meditar, praticar ioga, orar e extravasar sentimentos através das artes: música, dança, pintura e do voluntariado.

Na moda, invista em print de folhagem que é calmante e reduz agitação e em looks verdes (clarinho, oliva, militar…..), cor da natureza, que nos conecta ao chão e reduz nossa agitação.

Áries

Semana ideal para trabalhar sem grande estresse. A partir do dia 7, dê especial atenção a trabalhos de autoconhecimento, pois ele resultará em crescimento. Se estiver com pendências legais este é o momento para enfrentá-las. Faça relações publicas, políticas ou promova algo. O setor do trabalho tem boa influencia astral, trazendo melhorias, aberturas de portas até então emperradas e reconhecimento.

Touro

Semana em que os relacionamentos assumem maior importância. Estude e aprimore sua comunicação com as pessoas, para criar as bases de sua expansão financeira. Haverá mais harmonia e cumplicidade com o amado. Seu parceiro esta em boa fase profissional e é possível que tenha uma ótima proposta de trabalho. E isto só melhora ainda mais as coisas entre os dois.

Gêmeos

Semana onde o trabalho será a área mais focada, com boas oportunidades surgindo desde que você não disperse sua energia. O trabalho será a área mais iluminada nesta semana, com boas oportunidades surgindo desde que você não disperse a sua energia. Evite falar de vitória antes da hora. Concretize primeiro seus projetos.

Câncer

Semana boa para os corações solitários. Uma paixão poderá ser despertada. Entre de cabeça e se entregue ao amor. Melhor não marcar encontros importantes a partir do 10 (até o 14). Evite o excesso de carne vermelha e álcool. Seu organismo esta mais vulnerável a intoxicação. Além disto, o metabolismo estará mais lento, facilitando o aumento do peso. Controle sua gula!

Leão

Semana que terá como foco os amigos e a ampliação do círculo social. Bom período para viajar, conhecer pessoas e se comunicar. A semana pede maior atenção e paciência com seus filhos e parentes próximos. Principalmente os adolescentes. Estabeleça novas regras, mais estritas sob responsabilidade, deveres e direitos. Cuidado para não perder a rédea do controle.

Virgem

Semana boa para investir no conhecimento. Energia extra, favorecendo viagens, estudos e solução de pendências. Aproveite para eliminar aquilo que não serve mais. Com Marte em seu signo, o excesso de ansiedade cobrará preço na saúde, dando origem a agressividade, além de estresse. A impaciência será agora o maior de seus problemas. Música suave e tons de azul nas roupas, acalma sua energia.

Libra

Semana onde a boa sorte baterá em sua porta, especialmente nas questões financeiras. Seu magnetismo esta forte use a seu favor para o sucesso profissional. Com Júpiter em seu signo, sua necessidade de promover reuniões e confraternizações com a família ficará evidenciado. Reformas no escritório ou ambiente de trabalho são bem-vindas.

Escorpião

Que tal exercer seu charme e poder de persuasão? Grandes chances de si dar muito bem! Seu amor tende a ser mais passional e também mais físico. Sentirá atração pessoas do tipo atlético e que como você, tenha um erotismo latente. Será mais ousado nos assuntos amorosos e seu circulo social será a fonte de alguém interessante que tende a pintar.

Sagitário

Sorte para equilibrar as finanças e viagens que acontecerão no fim do ano. Cautela e atenção com os negócios e com as dividas ou empréstimo que fez recentemente. Haverá neste período uma forte exigência financeira vinda dos familiares, e você pode enfrentar a oposição de algumas pessoas do trabalho com relação aos seus interesses.

Capricórnio

Invista em sua aparência para melhorar profissionalmente. Um antigo amor ainda poderá assombrá-los, para que aprenda algo com ele, ao mesmo tempo em que pode se apaixonar da mesma maneira que se apaixonou pelo antigo amor. Conte com a ajuda de amigos influentes nas questões de trabalho. Esteja mais aberto a novos contatos sociais.

Aquário

É na carreira e na vida social que você vai brilhar esta semana. Evite apenas marcar encontros profissionais ou sociais importantes a partir do dia 10(ao 14). A influência de Vênus em Leão, estimulará o aparecimento de flerte através de seu circulo social. Uma festa ou reunião aonde você não apostaria nada, será fonte de grande prazer e de um novo amor.

Peixes

Atenção com a saúde e que tal mudar a sua maneira de lidar com o corpo, mas sem radicalismo? Hora de sair do mundo ideal imaginário e colocar mais os pés no chão.

Muitos insights, e se for artista, coloque no papel todas as ideias para desenvolvê-las depois. Semana de novidades: viagem, novo curso . Os membros inferiores estão fragilizados.

Que saber mais sobre signos, moda e beleza? Passa lá no www.esoterissima.com.br

Beijos, Jacqueline Cordeiro

Você pode gostar também

Sem comentários

Deixe um Comentário

Quer Mais?

Cadastre-se e receba novidades e conteúdos exclusivos por e-mail
Email
Fique por dentro das novidade!