Astrologicamente Fashion Mulheres

Astrologicamente Fashion: HORÓSCOPO DE 10 A 16 DE JULHO por Jaqueline Cordeiro

11/07/2017

Com Vênus (amor, prazer, sociabilidade, moda) no curioso e articulado signo de Gêmeos até 31/7, o amor passa pelo mental; conquistamos através de nossas ideias. Conversas inteligentes seduzem. A moda ganha jovialidade e criatividade , falamos através de nossas produções.

E cada vez mais o misticismo invade o fashion world. O Tarô é o queridinho da vez, inspirando marcas e estilistas. A grife Dior aposta nesta tendência! O estilista Christian Dior costumava pedir que lhe lessem as cartas antes de cada desfile de sua maison. Mais de meio século depois, é justamente o lado supersticioso de Monsieur que Maria Grazia Chiuri coloca em suas criações. E a it peça, um casaco delicadamente bordado com desenhos das cartas do #tarô é look #temqueter pras “bruxas urbanas”.

Acessório pra chamar de seu na semana: Invista no ouro branco ou na prata com Olho de tigre. Esta pedra trás proteção força de vontade, autoconfiança e foco de poder. É uma pedra que traz boa sorte e prosperidade, muitas vezes sob a forma de dinheiro. Também pode ajudar a ver claramente sem ilusão. O olho de tigre traz um impulso especial ao chakra do plexo solar e ao próprio poder pessoal

Áries

Semana começa com um tremendo estímulo ao estudo. Mas o nível de estresse continua alto e é importante manter a calma (até parece que existe esta palavra pros arianos) no dia-a-dia. Acredite quem tem pressa, come cru! Moderação e se ater menos as aparências. “Nem toda embalagem bonitinha, tem algo que preste lá dentro”! Oportunidades profissionais boas surgirão a partir do 12. Exercícios que envolvam respiração e meditação acalmam sua mente.

Touro

Cuidado com atitudes drásticas agora e que representa puro impulso burro. Tenha em mente seus objetivos e foque neles. Quando uma nova oportunidade aparecer, pondere bem antes de entrar de cabeça. Você pode quebrá-la, falando de forma figurativa. Algum mal estar inexplicável ou de difícil diagnostico pode surgir. A causa poderá ser emocional ou espiritual. Cuidado com alimentos estragados que poderão trazer uma grave intoxicação. Sua saúde pode ser prejudica por álcool, fumo, nervosismo.

Gêmeos

Um grande desejo de liberdade pode levar você a atitudes precipitadas e egoístas que podem fazer com que a relação acabe ou esfrie. Pare pra pensar, e evite entrar em confronto com a pessoa amada. Excelente período para fazer contatos profissionais. A sorte esta soprando a favor no seu trabalho. Use a mente e a perspicácia para melhorar sua situação profissional. Se estiver insatisfeito, mande currículo agora. Tudo que plantar agora, terá ótimos resultados no futuro. Conselho cósmico: ouça e aceite conselhos de amigos. Não tenha receio de errar.

Câncer

A sua dificuldade lidar com as questões relacionadas a trabalho e a tendência a bater de frente com alguns colegas, terminou. Com o Sol em seu signo, “as portas emperradas, já abrem com facilidade. Saúde boa neste período. Também estará mais interessado e cuidadoso com a aparência. Se tiver algum problema de saúde, agora deverá receber bons resultados. Sua capacidade de cura e recuperação também está alta. Lembre-se; mantenha o corpo e a mente em harmonia.

Leão

Você entrará em uma fase onde prefere se isolar e curtir um pouco a solidão, mas sem depressão e sim tentando entender seus processos emocionais. Você tem tudo a ganhar com este autoconhecimento. Faze no trabalho boa, onde a criatividade e o empenho estão em alta. No profissional, mostre do que é capaz. Dica astral: Ofereça aquilo que recebe sem medo de errar ou magoar. Seja mais autentico.

Virgem

Em decorrência de carências e insatisfações sexuais, você terá um mês tenso no quesito amor. Procure entender melhor seus desejos físicos e mude a forma de se relacionar, fazendo-o com um pouco mais de carinho e ternura. Seu intestino é por natureza um ponto frágil. E neste período o problema se intensifica. É importante estar atento para os alimentos que faz necessário agora; verduras verdes que contem fibras. Álcool neste período vai cobrar um preço caro; mal estar, intoxicação, azia.

Libra

Atravessará um período prospero e muito ativo. A semana é ideal para dar inícios a novos projetos que já vem desenvolvendo a algum tempo. Sua necessidade de promover reuniões e confraternizações com a família ficará evidenciado. Que tal reformar ou dar uma nova decoração à sua casa? Boa oportunidade no trabalho trará uma nova fase movimentada e interessante, com ganhos a mais. Aproveite pra liquidar antigas dividas. Afinal Saturno, que voltou a Escorpião, é pra isto mesmo!

Escorpião

O clima nesta semana acompanhará o tempo, isto é, fica frio! Questões mal resolvidas nos assuntos do coração devem ser levadas à luz agora, para que haja uma solução boa. E cuidado, já que poderá se envolver, os casados, por alguém do seu passado. No trabalho, os astros favorecem a expansão. Haverá possibilidade de promoção, de reconhecimento de seus talentos e dons e a chance de uma promoção no setor profissional. Boas energias planetárias trazem chances de melhorar sua rede de relacionamento profissional. Conte com a ajuda de amigos influentes.

Sagitário

Procure identificar o que você pode modificar em suas atitudes para melhorar as possibilidades de sucesso e ascensão profissional. É hora de refletir e avaliar com seriedade e sem fantasia, seus acertos e seus erros. A semana trará tensão l que afetará sua saúde, os órgãos que mostram pontos extremos do corpo- membros inferiores e superiores. Poderá ter problemas de locomoção. Cuidado com a ansiedade que faz com que desconte em alimentos calóricos. Controle é a palavra chave da semana. Sugestões de amigos são bem-vindas e podem trazer conforto e segurança.

Capricórnio

Lua em Aquário no 10, trás melhoria pro setor econômico, entrada inesperada, e bem vinda, de dinheiro. Sua carreira ganha novo folego com noticias otimistas sobre novas parcerias. Com Vênus em Gêmeos, cuidado quando enganar novo romance, já que há faltas perspectivas. Vemos algo que não existe no outro. Pros comprometidos, questões mal resolvidas terão uma luz no fim do túnel para orientá-lo sobre a melhor e mais segura saída. Quanto mais usar sua intuição, melhores serão os resultados profissionais. Não se esqueça, em primeiro lugar vem o amor em sua vida.

Aquário

Fique atento às oportunidades profissionais e novos empreendimentos Pense mais no lado material dos seus negócios. Seja mais focado no dinheiro e menos nos ideais. No amor, fase boa com gente de um passado recente voltado as “paradas de sucesso”. Vai dar um tremendo barulho este reencontro. Aliança prospera com gente em evidencia deverá surgir até dia 9. Se jogue sem medo de ser feliz.

Peixes

Você estará dando ênfase aos seus relacionamentos, buscando uma maior cumplicidade e amizade com o parceiro ou tentando encontrar um amor com quem possa compartilhar seu misticismo ou espiritualidade. Respeite seus limites, pisciano. Mantenha a calma, busque o equilíbrio nas pequenas ações e tudo será mais prazeroso. Em alta seu lado criativo. Aceite o carinho das pessoas amigas e familiares. Hora de pedir colo, ao invés de dar. Na saúde, busque controlar a pressão, reduzindo o consumo de sal, e faça dietas, caso esteja acima do peso ideal.

www.esoterissima.com.br

Você pode gostar também

Sem comentários

Deixe um Comentário

Quer Mais?

Cadastre-se e receba novidades e conteúdos exclusivos por e-mail
Email
Fique por dentro das novidade!